Friday, December 25, 2009

Flamengo Hexacampeão! Mudanças já!


Por mais fanático torcedor do Flamengo que eu seja, nem eu poderia acreditar pela campanha no início e no meio do campeonato nesta conquista. Principalmente depois do fiasco na Libertadores, perdendo em casa do América do México e do Brasileirão do ano passado, quando parecia que o time ia conseguir algo, mas acabou afinando no fim do campeonato.
No empate contra o Goiás, 15 dias antes do título, eu estava no Maracanã e pude sentir na torcida um certo ar de deja vú, meio que já desacreditando no time.
Mas o mais importante é que depois de 17 anos conseguimos um título à altura da Nação Rubro-Negra. Eu, que passei a minha infância e adolescência toda assistindo ao Flamengo de Zico, Júnior e Andrade ganhando tudo que disputava nos anos 80, já estava meio desanimado em acompanhar futebol.

Agora resta torcer para que uma nova mentalidade seja instaurada no clube, com a posse da Patrícia Amorim, começando com a melhoria das instalações da sede social, que estão abandonadas há anos. Não é possível que um time com 50 milhões de torcedores, que tenha sua sede em plena Lagoa Rodrigo de Freitas, um dos melhores pontos do Rio de Janeiro, não consiga ter uma sede que atenda às necessidades de seus sócios.

No comments:

Post a Comment

Deixe aqui seu comentário e bons ventos. Se não estiver conseguindo deixar, entre como anônimo que ele será aceito pelo site.