Sunday, May 4, 2008

Sobre Ronaldinho e os travecos


Em primeiro lugar, acho um exagero o espaço que está sendo dado na mídia sobre este caso do Fenômeno.

Se o cara fica doidão e resolve socar um traveco, é problema dele, cada um com a sua maluquice. Não cabe ficar gastando horas de televisão e várias páginas de mídia impressa com essa idiotice. Um dos resultados disto é que quase não se fala mais do caso Isabella e dos Nardoni. O caso perdeu espaço para aquela mistura de saci pererê com fratura exposta chamada Andréa Albertine.

Fiquei embasbacado quando vi a capa da revista Veja desta semana versando sobre este tema fútil.

A verdade é uma só: se o Ronaldo velejasse de windsurf ele não ficaria pagando esses micos pederásticos por aí.

O cara tem muito dinheiro, ele poderia comprar as melhores pranchas, as melhores velas e velejar nos melhores lugares do mundo a hora que quisesse. Certamente não teria nem tempo nem vontade de catar esses seres bizarros na Sernambetiba e ainda por cima queimar o filme de 60 milhões de flamenguistas sendo filmado com o manto sagrado no meio daquela palhaçada toda.

Resumindo: windsurf é a solução para tudo - até para o caso do Ronaldinho e os travecos.

3 comments:

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  2. Legal Eduardo, Gostei do seu blog. Eu tb criei um pra mim. O meu tem mais é bobagens e coisas que *pesco* na web... (muita bota, lata, garrafa vazia, estas coisas). Não preciso nem dizer... vc que agora é um ser quase-aquático sabe bem que tanto o mar quanto a web - locais que se assemelham por serem surfáveis - têm lá seus níveis de poluição e lixos, né? aliás.. hoje em dia, o que não é poluído não é mesmo? bom.. poluição já é outro assunto... mas, sem dúvida, praticar windsurf - ou, generalizando - ocupar o tempo nos livra de pagar micos como os que Ronaldo andou pagando por aí!!!
    Abs *Roberta*

    ReplyDelete
  3. Obrigado pelo post. Continue postando suas coisas. Abraço.

    ReplyDelete

Deixe aqui seu comentário e bons ventos. Se não estiver conseguindo deixar, entre como anônimo que ele será aceito pelo site.